Dias 28e29/08

Quem é você?

Em tempo de muita política na Terra da POLITICAGEM, vale a pena compartilhar com vocês, esse depoimento do comentarista Arnaldo Jabor no Jornal Nacional, exibido há quase três anos atrás.

Arnaldo Jabor, pregando sobre .... acreditem. OS FARISEUS

MISSÃO CUMPRIDA!

|
Valeu galera!
Como disse uma vez o Apóstolo, "combatemos o bom combate", foi maravilhoso o que Deus fez nesses dias. A estrutura do povo de Deus foi literalmente abalada pelo mover de desafio que recebemos. Sem dúvida alguma, Deus cobra as nossas palavras, nos livra dos preconceitos e nos estimula a sair cada vez mais de dentro das quatro paredes. Cremos que cada jovem e adulto que participou deste projeto foi tremendamente impactado pelo Senhor, seja na sua religiosidade, seja no despertar para missões urbanas ou nas outras possibilidades que a criatividade do Espírito Santo nos oferece para servir. TODOS foram tocados. Até quem não foi. Glória seja dada a Deus por isso.
As oficinas foram d+ e as ministrações do Pr. Adré e do Pr. Geraldo foram impactantes. Sem falar na galera do louvor que detonou com muito metal, muito reggae, muito rock e tanto mais que o Senhor nos deu o privilégio de adorar na presença dEle. 
VALEU A PENA! Deus venceu, pois conseguimos agradá-lo e não aos homens. Senão, continuaríamos desprezando a missão da Igreja, que é amar e servir, independente de qualquer coisa.
VALEU A PENA! Pagar o preço que for para que Deus se manifestasse e vidas fossem alcançadas e libertas. O Evagelho nos mostra que de fato, alguns precisam morrer para que outros possam viver.
VALEU A PENA! Pois não temos mais desculpas para fazer aquilo que o Senhor nos tem chamado para fazer. O que temos pregado, Deus tem colocado à prova para desenvolver em nós o amor que tanto cantamos.
O congresso foi uma benção. Muito obrigado pela participação da galera das igrejas, dos pastores, das bandas e lógico da nossa amada Igreja Batista Maanaim, pelo apoio e participação. Se não fosse a permissiva mão de Deus e a vida de cada um de vocês, não teríamos conseguido.

Que o Senhor continue a nos abençoar e a nos desafiar a nos deixarmos ser transformados pela renovação da nossa mente, e a viver uma vida de Igreja, que ama não só de palavras. Amém.

Jesus REALMENTE está voltando - Parte 1

Antes de mais nada, não queremos influenciar ou insuflar ninguém acerca de igrejas ou outras denominações religiosas. O objetivo principal deste texto é de fazer você refletir sobre mais um, do que acredito ser um FORTE e claro sinal da vinda de Cristo. Durante esses dias discutiremos, à luz da Palavra de Deus, acerca destes sinais, e com base na história de Israel do Antigo Testamento, relacionar de forma contextualizada, o que está acontecendo em nossa nação.
Acompanhe conosco essa série de matérias sobre a Escatologia que nós jovens, tanto desprezamos.

Por Everton Pinheiro

Inédito!

O Som da mentira

Um curta polêmico e libertador///Estréia dia 26 de junho no LIberte sua mente

Jesus ama os coloridos

O que mais impactou e confrontou os religiosos na época e contexto social de Jesus, é que Ele se importou e amou aqueles que eram tidos como diferentes da normalidade, por ter práticas não aceitáveis.

O homem ou mulher que não tem a identidade sexual saudável, está homossexual por não ter tido referência e/ou recebido o amor fundamental para aceitar-se e desenvolver uma auto-estima, sadia com base em Deus, com uma identidade definida, corpo e psique em harmonia e concordância.

Como Jesus, nós Igreja precisamos amá-los de forma incondicional para que em se sentido amados, compreendidos, aceitos, com valor, possam identificar-se com o seu Criador (Pai – Perfeito amor), sentir-se pertencer.

Não são os sãos que precisam de cura. Não necessitar, procurar no seu igual a sua identidade perdida, faz toda a diferença para um homem ou para uma mulher.

Gênesis :

“Criou Deus o homem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher os criou.”

Rut Corbã///

Licenciada em Filosofia, Conselheira na Igreja Batista Maanaim, com chamado na área de restauração da Identidade (Ministério MIRAI)