Dias 28e29/08

Quem é você?

Em tempo de muita política na Terra da POLITICAGEM, vale a pena compartilhar com vocês, esse depoimento do comentarista Arnaldo Jabor no Jornal Nacional, exibido há quase três anos atrás.

Arnaldo Jabor, pregando sobre .... acreditem. OS FARISEUS

Palavra: Liberte-se

|
De fato Deus tem usado as coisas loucas deste mundo para confundir as que não são. Isto, para que o homem seja bem-aventurado por não se fazer conhecer a Deus pela sua própria sabedoria, pelo seu próprio entendimento.



Como uma igreja apostólica a qual somos chamados a ser neste mundo pós-moderno, temos um grande desafio de nos contextualizar, assim como o Apostolo Paulo fez, se fazendo de fraco para levar Jesus aos fracos, afinal, a sabedoria do homem é uma loucura para Deus.


Da mesma forma como a incredulidade do homem tem impedido o mesmo de chegar até Deus, a Igreja, como agente do Evangelho, tem sido impedida por sua religiosidade, de ampliar a visão que nos leva para fora das quatro paredes.


Não se pode amar, entender, se identificar com o perdido se não conhecer a sua realidade, a sua forma de pensar e viver. Para que a mentalidade do mundo e também a mentalidade de muitos jovens e adolescentes que tem se rendido a tais movimentos infiltrados na Igreja, é importante que antes de tudo, a nossa mente esteja liberta de toda e qualquer limitação ignorante que nos faça ver somente o exterior.


Como em 1 Coríntios 1:13-19, precisamos ir contra a correnteza da Religiosidade, da ignorância, do preconceito e de todas as outras prisões legalistas que acorrentam a nossa mente, nos impedindo de amar o perdido, aquele que não é, e encontrar o caminho para chegar até cada tribo, entendendo que Jesus está lá a nossa espera.


O objetivo maior deste projeto é ver a Igreja de Cristo em unidade, contemplar a transformação através do renovar da nossa mente. Que assim seja.

Jesus REALMENTE está voltando - Parte 1

Antes de mais nada, não queremos influenciar ou insuflar ninguém acerca de igrejas ou outras denominações religiosas. O objetivo principal deste texto é de fazer você refletir sobre mais um, do que acredito ser um FORTE e claro sinal da vinda de Cristo. Durante esses dias discutiremos, à luz da Palavra de Deus, acerca destes sinais, e com base na história de Israel do Antigo Testamento, relacionar de forma contextualizada, o que está acontecendo em nossa nação.
Acompanhe conosco essa série de matérias sobre a Escatologia que nós jovens, tanto desprezamos.

Por Everton Pinheiro

Inédito!

O Som da mentira

Um curta polêmico e libertador///Estréia dia 26 de junho no LIberte sua mente

Jesus ama os coloridos

O que mais impactou e confrontou os religiosos na época e contexto social de Jesus, é que Ele se importou e amou aqueles que eram tidos como diferentes da normalidade, por ter práticas não aceitáveis.

O homem ou mulher que não tem a identidade sexual saudável, está homossexual por não ter tido referência e/ou recebido o amor fundamental para aceitar-se e desenvolver uma auto-estima, sadia com base em Deus, com uma identidade definida, corpo e psique em harmonia e concordância.

Como Jesus, nós Igreja precisamos amá-los de forma incondicional para que em se sentido amados, compreendidos, aceitos, com valor, possam identificar-se com o seu Criador (Pai – Perfeito amor), sentir-se pertencer.

Não são os sãos que precisam de cura. Não necessitar, procurar no seu igual a sua identidade perdida, faz toda a diferença para um homem ou para uma mulher.

Gênesis :

“Criou Deus o homem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher os criou.”

Rut Corbã///

Licenciada em Filosofia, Conselheira na Igreja Batista Maanaim, com chamado na área de restauração da Identidade (Ministério MIRAI)