Dias 28e29/08

Quem é você?

Em tempo de muita política na Terra da POLITICAGEM, vale a pena compartilhar com vocês, esse depoimento do comentarista Arnaldo Jabor no Jornal Nacional, exibido há quase três anos atrás.

Arnaldo Jabor, pregando sobre .... acreditem. OS FARISEUS

O que Deus vê quando te vê?

|
Eis aqui uma pergunta muito forte. Mais do que as várias frases de efeito que nós ouvimos domingo após domingo, este é sem dúvida um confronto 100% pessoal, pois não depende da voz julgadora dos outros e muito menos do dedo do Inimigo da nossa alma.
Trata-se apenas daquilo que Deus concedeu aos homens de maneira bem sábia e individual, é uma questão de consciência, simples e clara. Para responder a esta pergunta é importante entender que a mesma gera uma série de outras perguntas tão importantes quanto, que acabam nos ajudando a encontrar uma resposta que só nós mesmos podemos encontar.
O que Deus vê quando te vê é um questionamento que nos ajuda a entender:
Quem Deus é em nós?
O que realmente estamos sentindo e experimentando (longe ou perto da presença de Deus)?
Até onde a Comunhão do Corpo de Cristo é importante para nós?
Quem realmente você quando ninguém está te vendo?

Peça ao Espírito Santo lhe ajudar a responder essas perguntas hoje. Você pode se surpreender ou tentar mudar.
Nos dias 28 e 29, neste mês da juventude, estaremos juntos buscando respostas na presença de Deus. Venha participar deste momento de mudança, arrependimento, adoração genuína e honra a Deus pelo que Ele tem feito em nosso meio.
Na Igreja Batista Maanaim, Rua projeta três, nº 07, Unidade 101 - Cidade Operária (São Luis-MA)

Jesus REALMENTE está voltando - Parte 1

Antes de mais nada, não queremos influenciar ou insuflar ninguém acerca de igrejas ou outras denominações religiosas. O objetivo principal deste texto é de fazer você refletir sobre mais um, do que acredito ser um FORTE e claro sinal da vinda de Cristo. Durante esses dias discutiremos, à luz da Palavra de Deus, acerca destes sinais, e com base na história de Israel do Antigo Testamento, relacionar de forma contextualizada, o que está acontecendo em nossa nação.
Acompanhe conosco essa série de matérias sobre a Escatologia que nós jovens, tanto desprezamos.

Por Everton Pinheiro

Inédito!

O Som da mentira

Um curta polêmico e libertador///Estréia dia 26 de junho no LIberte sua mente

Jesus ama os coloridos

O que mais impactou e confrontou os religiosos na época e contexto social de Jesus, é que Ele se importou e amou aqueles que eram tidos como diferentes da normalidade, por ter práticas não aceitáveis.

O homem ou mulher que não tem a identidade sexual saudável, está homossexual por não ter tido referência e/ou recebido o amor fundamental para aceitar-se e desenvolver uma auto-estima, sadia com base em Deus, com uma identidade definida, corpo e psique em harmonia e concordância.

Como Jesus, nós Igreja precisamos amá-los de forma incondicional para que em se sentido amados, compreendidos, aceitos, com valor, possam identificar-se com o seu Criador (Pai – Perfeito amor), sentir-se pertencer.

Não são os sãos que precisam de cura. Não necessitar, procurar no seu igual a sua identidade perdida, faz toda a diferença para um homem ou para uma mulher.

Gênesis :

“Criou Deus o homem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher os criou.”

Rut Corbã///

Licenciada em Filosofia, Conselheira na Igreja Batista Maanaim, com chamado na área de restauração da Identidade (Ministério MIRAI)