Dias 28e29/08

Quem é você?

Em tempo de muita política na Terra da POLITICAGEM, vale a pena compartilhar com vocês, esse depoimento do comentarista Arnaldo Jabor no Jornal Nacional, exibido há quase três anos atrás.

Arnaldo Jabor, pregando sobre .... acreditem. OS FARISEUS

Suas atitudes falam por você

|
No primeiro cd do DJ Alpiste, a faixa número 8 foi a que mais mexeu comigo. Talvez a única que mais me confrontou, o nome da música é "Fariseu" e não tem como você não ser confrontado por uma palavra tão forte.
Enquanto muitos tem vivido uma grande mentira, muitos ainda virão, pois assim está escrito, "para enganar até os Santos"; enquanto muitos estão usando as plataformas para pregar coisas que eles mesmos não conseguem viver, fica a dica:
Não há perdão sem arrependimento, nem salvalção sem novo nascimento.
Mas ainda há tempo de você se arrepender se no inferno não quiser apodrecer.
Suas atitudes é quem fazem de você um fariseu.
(Trecho da música "Fariseu" - DJ Alpiste)

Jesus REALMENTE está voltando - Parte 1

Antes de mais nada, não queremos influenciar ou insuflar ninguém acerca de igrejas ou outras denominações religiosas. O objetivo principal deste texto é de fazer você refletir sobre mais um, do que acredito ser um FORTE e claro sinal da vinda de Cristo. Durante esses dias discutiremos, à luz da Palavra de Deus, acerca destes sinais, e com base na história de Israel do Antigo Testamento, relacionar de forma contextualizada, o que está acontecendo em nossa nação.
Acompanhe conosco essa série de matérias sobre a Escatologia que nós jovens, tanto desprezamos.

Por Everton Pinheiro

Inédito!

O Som da mentira

Um curta polêmico e libertador///Estréia dia 26 de junho no LIberte sua mente

Jesus ama os coloridos

O que mais impactou e confrontou os religiosos na época e contexto social de Jesus, é que Ele se importou e amou aqueles que eram tidos como diferentes da normalidade, por ter práticas não aceitáveis.

O homem ou mulher que não tem a identidade sexual saudável, está homossexual por não ter tido referência e/ou recebido o amor fundamental para aceitar-se e desenvolver uma auto-estima, sadia com base em Deus, com uma identidade definida, corpo e psique em harmonia e concordância.

Como Jesus, nós Igreja precisamos amá-los de forma incondicional para que em se sentido amados, compreendidos, aceitos, com valor, possam identificar-se com o seu Criador (Pai – Perfeito amor), sentir-se pertencer.

Não são os sãos que precisam de cura. Não necessitar, procurar no seu igual a sua identidade perdida, faz toda a diferença para um homem ou para uma mulher.

Gênesis :

“Criou Deus o homem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher os criou.”

Rut Corbã///

Licenciada em Filosofia, Conselheira na Igreja Batista Maanaim, com chamado na área de restauração da Identidade (Ministério MIRAI)